Grupo dedicado à protecção e libertação animal.

quinta-feira, março 29, 2007

Fim do projecto GLA

Caros visitantes do blog,

O Grupo de Libertação Animal apresentou-se à comunidade há 2 anos, numa iniciativa que visava primeiramente reunir activistas sobre um movimento que lhes desse parte activa na construção de um país mais atento às questões da libertação animal.

Nunca esteve nos nossos planos constituir uma associação, pois acreditámos que o trabalho de grupo e espírito de iniciativa poderiam trazer muitas coisas boas ao activismo português.

Durante estes dois anos, procurámos orientar e esclarecer as pessoas que nos procuraram através deste blog. Em 2006, participámos na manifestação anti-touradas no Campo Pequeno em Maio e na Marcha Anual Anti-Touradas em Setembro como membros da Coligação Unidos Contra as Touradas.

Gostaríamos de ter dado um maior contributo ao movimento de libertação animal mas enfrentámos algumas dificuldades, quer na falta de adesão dos activistas, quer a nível pessoal, que acabaram por ditar o nosso afastamento do projecto.

Não desistimos nunca das nossas convicções, mas entendemos agora que as nossas ideias e acções podem ser melhor empregues no âmbito de outros projectos e é o que procuraremos fazer daqui em diante.

Este blog poderá ser visitado daqui em diante no endereço http://glanimal.blogspot.com, estando o habitual endereço glanimal.com indisponível Pedimos ainda que quaisquer e-mails passem a ser enviados para glanimal@gmail.com e não para info@glanimal.com que se encontra também indisponível.

 
free web counter