Grupo dedicado à protecção e libertação animal.

terça-feira, abril 25, 2006

Dia 18 de Maio, todos unidos contra as touradas

O Campo Pequeno irá reabrir no próximo dia 18 de Maio com mais um lamentável espectáculo de tortura pelas 20:00.

A indústria tauromáquica conseguiu com 5 anos de obras e cerca de 75 milhões de euros, construir esta renovada catedral dos horrores que se complementa com o já existente centro comercial destinado a angariar fundos para suportar os degradantes eventos tauromáquicos que irão agora voltar a Lisboa.

Fechada desde 2001, a Praça de Touros irá abrir as portas novamente para aplaudir o sofrimento atroz de touros e cavalos num “espectáculo” que os seus defensores apelidam de…cultura.

Nesta noite de abertura terá lugar a tortura de mais animais inocentes e terá lugar também, no exterior e em paralelo, a mais importante manifestação anti-tourada do ano que está a ser organizada pela ANIMAL.

O GLA irá estar presente neste evento e fazemos portanto um apelo a todas as pessoas para levarem amigos e familiares a esta manifestação para que todos juntos possamos dizer não às touradas e exigir o fim desta lamentável industria que tanto envergonha e deseduca os portugueses.

A ANIMAL irá disponibilizar autocarros gratuitos Faro – Campo Pequeno – Faro e Porto – Coimbra – Campo Pequeno – Coimbra Porto. Para mais informações contacte a associação:

algarvecontraastouradas@animal.org.pt

portocontraastouradas@animal.org.pt

E-mail geral: info@animal.org.pt

Site: http://animal.org.pt

 
free web counter