Grupo dedicado à protecção e libertação animal.

sábado, dezembro 10, 2005

O Projecto GLA

Quem visita regularmente este blog ter-se-á apercebido da inexistência de novos textos. Atravessamos neste momento uma fase de indefinição pois não têm surgido propostas de colaboração por parte de outros activistas.

Para reforçar a nossa intenção de eclarecer e educar a população e as autoridades portuguesas, o GLA pretende criar um portal em substituição deste blog que começou por ser apenas uma solução temporária. A falta de tempo e de recursos foi adiando a evolução deste projecto mas é preciso renovar, é preciso não desistir de expor as verdades crueis de um país que não respeita, e pior, faz questão de violar a própria Lei no que diz respeito aos animais não-humanos.

Estamos portanto à procura de pessoas interessadas em desenvolver o "layout" ou aspecto gráfico do novo portal e que esteja eventualmente interessado em colaborar com outros trabalhos gráficos (panfletos, posters, etc.). Escusado será dizer que esta terá de ser obrigatoriamente uma colaboração gratuita.

Voltamos também a apelar a todos os que tenham uma palavra a dizer sobre as várias temáticas relacionadas com a libertação animal e protecção da Natureza (é preciso não a esquecer) que queiram expressar-se através da redacção de artigos ou da simples colocação de noticias, eventos ou denúncia de abusos contra animais.

Se acha que os seus conhecimentos e talentos podem ser usados para uma boa causa não deixe de nos contactar. Pode colaborar directamente connosco ou deixar as suas sugestões ou críticas. A sua opinião também é importante.

Por favor use o nosso e-mail: glanimal@gmail.com

1 comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Favor, entrar em contato através de serenabia@hotmail.com

CARNE É CRIME!!!

7:37 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Ínicio

 
free web counter